Mudança para Rozelle



Apesar de gostar muito de Double Bay, decidi que precisava me sair o mais rápido possível do AirBnb onde eu estava.

Eu já estava querendo sair de lá porque o imóvel é minúsculo e eu queria algo mais espaçoso. Era só um quebra-galho mesmo enquanto eu não arrumo um apto pra ficar em definitivo. Na semana passada choveu forte como eu nunca tinha visto desde que cheguei aqui, e acordei de madrugada com duas goteiras caindo em cima da minha cama! Foi a gota d'água, literalmente. 

Resolvi reservar outro AirBnb em Rozelle, um bairro perto do Centro. Estou só esperando receber o meu primeiro contra-cheque no mês que vem pra começar a procurar um apto pra alugar. AirBnb é muito caro.

Assim como Double Bay, Rozelle é um bairro nobre, com casas em estilo vitoriano, e fica a apenas 5 minutos de ônibus do centro. A desvantagem é que não tem estação de trem no bairro.

Minha rua:



Comentários