Primeira semana



O balanço da minha primeira semana em Down Under é esse:

- Encontrei com 3 amigos meus brasileiros que moram aqui.
- Dei uma caprichada no meu Linkedin.
- Melhorei meu Resume (versão resumida do CV contendo só 2 páginas).
- Escrevei minha primeira Cover Letter (um documento que tem que ser enviado junto com o Resume para as empresas contando um pouco de você e como seu perfil se encaixa com a vaga oferecida)
- Dei uma pesquisada e já encontrei várias vagas boas no Linkedin e Seek.
- Vi os principais cartões postais daqui: Opera House, Harbour Bridge e Bondi Beach.
- Fiz duas trilhas. visitei 11 praias, mergulhei no mar e assisti ao pôr-do-sol.
- Ainda não apliquei pra nenhuma vaga.
- Já comecei a correr aqui.
- Já solicitei Medicare e NSW Photo Card.
- Já consegui me acostumar ao fuso horário.
- Ainda não me matriculei numa academia.

Comentários