Cheguei!



CHEGUEI!!!!!!

A viagem foi bem menos cansativa que eu esperava. Para quem não consegue dormir em avião, como eu, esse esquema de parar em Santiago, dormir lá, e vir pela Qantas é ótimo. O que mata mesmo é o fuso horário. Saí de Santiago às 14:00 ontem e cheguei às 3:20 da manhã no horário de Santiago, mas aqui em Sydney já eram 17:20 (+14h de fuso horário)!! Acho ótimo chegar aqui no final do dia, porque quem não dorme em avião chega com muito sono e já vai praticamente direto pra cama quando chega aqui. O outro voo (da LATAM) sai de noite de Santiago e chega aqui de manhã. Quem não dorme em avião passa o dia estourado e tem que aguentar firme até de noite para acostumar-se ao fuso. Quem dorme durante o dia certamente passa a noite inteira em claro. 


Embarcando em Santiago rumo a Down Under!😃






No meio do caminho:



Tá quase!!!





Cheguei!!!







Aluguei um apto mobiliado bem legal no AirBnb durante 2 meses. Fica em Earlwood, um bairro só de casas perto de Canterbury, a 25 min de trem do centro da cidade. É longe da praia, mas saiu bem mais em conta que se eu tivesse alugado em algum bairro famosão como Bondi ou Manly.

A única coisa que fiz hoje aqui depois que cheguei foi fazer compras no supermercado. Ainda está cedo, mas estou morrendo de sono e já estou indo dormir.


Choque de realidade: o kilo do tomate custa R$25 aqui! 😫😫😫




Comentários