Partiu Austrália!!



CHEGOU O GRANDE DIA!!!

Hoje acordei cedo e passei a manhã inteira tentando fazer toda a minha parafernália caber em duas malas de 23Kg mais uma mochila de mão. Consegui, mas foi sofrido!




Tive que deixar 62kg de bagagem na casa dos meus pais. Algum dia quando eles forem pra Austrália me visitar eles levam pra mim. São souvenirs, livros com valor sentimental, algumas roupas, botas e bastões de trekking, e outras coisas não essenciais. Só estou levando agora o que é importante.

Já estou no Galeão embarcando daqui a pouco rumo a Santiago.

Chego lá hoje de noite bem tarde (23h), durmo num hotel perto do aeroporto, e amanhã de tarde embarco pra Sydney. Por causa do fuso horário de +14h, só vou chegar na 2a feira no final da tarde.

Apesar do horário ruim, que inviabiliza as conexões para quem sai do Rio, esse voo da Qantas eu acho muito melhor que o da LATAM, porque ele vai direto (13:30h de voo), sem parar em Auckland.

Comentários