Voltei!



Depois de 10 meses mochilando pelo mundo, estou de volta ao Brasil!!! Essa viagem foi uma esperiência incrível! Passei por um grande aprendizado, conheci muita gente legal, visitei lugares incríveis e vivenciei momentos inesquecíveis. A última parada foi o Uruguai. Todos os detalhes estão no meu Instagram  e no blog do projeto Cinco Cantos do Mundo.

Passarei os próximos 3 meses no Rio (incluindo o Natal, Revellón, Carnaval e o meu aniversário) antes de ir para a Austrália em definitivo. Janeiro e Fevereiro são meses de alta temporada em Sydney. Passagem e hospedagem são bem mais caras nessa época. Por isso resolvi deixar a mudança para o final de março. Já estou com a passagem comprada para o dia 30/03.

Estou aproveitando esses dias pra matar a saudade dos amigos, da familia, do feijão com farofa de ovo, do açaí, do pastel do Adão, de dar um mergulho no mar, ...a lista é enorme!

Comentários