Sabático



Estou embarcando amanhã para a maior aventura da minha vida: uma viagem de volta ao mundo!!

Eu já estava planejando esta viagem há uns 6 meses. É um sonho antigo. A empresa onde eu trabalhava não me permitiria tirar uma licença de vários meses, e muito menos trabalhar remotamente. A única possibilidade de fazer uma viagem assim seria pedir demissão. Como mais cedo ou mais tarde eu teria que sair para me mudar para a Austrália,  encontrei o momento perfeito para fazer esta viagem.

Minha idéia é ficar viajando até o final do ano, passar Natal e Reveillón com a família e amigos no Brasil, e só me mudar para a Austrália no início de 2019.

Durante este período sabático pretendo usar meu tempo livre não só para turistar e me divertir, mas também para estudar um pouco (via Udemy e Coursera) e tirar umas certificações de TI que serão importantes para mim quando eu me mudar para a Austrália e começar a luta por um emprego.

Acompanhe esta grande aventura no blog "Cinco Cantos do Mundo",  na minha página no Facebook (http://facebook.com/cincocantosdomundo), no meu perfil no Instragram (@cincocantosdomundo) e no meu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCG4GV4z2tEBOqrfGLaHFgIg).

Fui!

Comentários