Desapego



Desapego é a palavra da vez. Em menos de um mês vendi praticamente tudo que tinha: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, objetos de decoração, carro. Doei muitas roupas e livros pro Exército da Salvação. Sobraram duas malas com roupas e quatro caixas com livros, souvenirs e eletrônicos, que deixei num canto na casa dos meus pais. 

Digitalizei MUITA coisa. Cartas de 20 anos atrás, CDs, DVDs, albuns de fotos dos anos 90. Respirei fundo e joguei tudo na lixeira. 

Eu estava "acampado" na sala estes dias de carnaval , porque já havia vendido minha cama. Como não tinha nem mesa de jantar mais, eu comia sentado numa cadeira de praia, rsrs!

Hoje estou me mudando pra casa dos meus pais com o que restou do meu "patrimônio", e amanhã devolvo o apartamento para a imobiliária. 

Comentários