De volta a vida como ela é



A viagem foi relativamente curta (2 semanas), mas o choque de realidade ao voltar da Austrália pro Brasil foi inevitável, principalmente na hora que eu resolvi abrir o G1 para ler as notícias. :-(

Foi uma idéia perfeita que tive tirar 3 semanas de férias e deixar a última semana para ficar em casa de bobeira. Tá tenso para conseguir me adaptar novamente ao fuso horário daqui. Tô acordando todo dia às 3h da manhã e quando chega 6 da tarde eu já tô um zumbi!

Semana que vem estou de volta ao batente, ao "mais do mesmo", à zona de conforto quentinha e confortável, mas demotivating e boring, como a vida de um passarinho preso numa gaiola com a porta destrancada. Com o visto validado, agora tenho até setembro de 2022 para sair da gaiola e voar livre e feliz pelas árvores australianas.

Comentários

  1. Muito obrigado por todas as dicas e os blogs. As viagens que fizemos juntos ficarão na memória e te desejo toda a sorte nessa nova fase de vida, PG!

    Grande abraco,

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário