Bateu na trave !



1 ponto !!! 1 ponto !! Acabei de receber a nota do PTE, e acreditem se quiser: não "passei" por causa de 1 ponto ! Não acredito !! Bateu na trave !!!

Fiquei admirado com a rapidez do envio da nota: o e-mail da Pearson chegou hoje de manhã cedo, apenas 17 horas depois do término da prova ontem.

Segue o resultado:

Speaking: 64
Reading: 75
Writing: 74
Listening: 70

Nota geral: 71

Apesar de ter tirado 71 na prova, eu precisava tirar 65 em todos os 4 skills. Por causa de apenas 1 ponto no Speaking eu dancei. Tenho certeza que foi aquele pigarro maldito que me deu no meio de uma das questões do Read Aloud !! :-(

Enfim...agora é me preparar mais para tentar de novo. Já até marquei outra prova para daqui a 6 semanas (04/05), e lá se foram mais 135 doletas.

Espero que no próximo post eu já esteja comemorando a aprovação !

Comentários